TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
Em caso de arrependimento ou desistência do produto, siga as orientações:
O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de
recebimento para que o produto possa ser analisado. E se caso for constatado mal uso,
o custo será por parte do comprador.
Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios
de uso e violação de etiquetas, tags e aroma do tecido.
Em caso de devolução do produto a despesas com frete fica por conta do cliente.
Para fazer uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato via
e-mail obscurocompany@gmail.com para que nós possamos te
orientar sobre como postar e enviar o seu produto de volta.
Se adquiriu um produto com defeito,
solicitamos que entre em contato de imadiato via e-mail e relate o estado no qual o
produto a ser trocado ou devolvido se encontra.
O prazo a ser disponibilizado de produtos que se
encontram com defeito é de até 4 dias úteis para que o cliente entre em contato conosco,
passado deste prazo não será mais possível efetivar a troca do produto que se encontrar com defeito.